24/07/2017

Praça da Graça ganhará fonte com iluminação de LED


Um dos principais cartões-postais da cidade de Parnaíba, a Praça da Graça, que fica localizada no centro da cidade, ganhará em breve uma nova fonte luminosa, desta feita com iluminação de LED. A obra já está sendo executada, primeiramente com a retirada do piso existente, para que seja feito um novo, com padrão adequado. 


Um dos integrantes da empresa que está fazendo a obra disse que, além de ganhar um piso novo, também serão refeitas as instalações elétrica e hidráulica. A previsão é que a obra esteja pronta em 60 dias, caso não haja imprevistos. 


A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura, tem dado uma atenção especial à Praça da Graça, já que durante um longo período aquele logradouro público ficou esquecido por gestões municipais, que em algumas situações apenas fizeram obras de “qualidade duvidosa”, prova disso é a própria fiação que interliga os postes de iluminação, que é antiga e que estava sem a devida manutenção. No final do mês de junho do corrente ano, os postes que possuíam globos tiveram a iluminação restaurada. 


Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES