19/07/2017

Performance em cartaz no Palco Giratório



A atriz-pesquisadora, Raquel Mützenberg em cartaz em Teresina, neste sábado pelo Palco Giratório. Ela vem ao Piauí para apresentar a intervenção “Maiêutica”, às 17h no Parque da Cidadania. A performance é livre para todos os públicos. 

A obra é resultado de investigação iniciada como uma pesquisa acadêmica em nível de mestrado no Programa de Pós-graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (UFMT), e se desdobrou em intercâmbios com artistas de distintas áreas, prevalecendo o diálogo interdisciplinar durante sua construção. 

Partejar de ideias. Ideias que compõem um corpo-matéria que se dobra, desdobra e se faz em dobras, atualiza e condensa as fisicalidades e a plasticidade de seres em cena. O corpo é recurso material e plástico, que se deixa dividir ou multiplicar pelas subjetividades femininas: a capacidade de renascer, de se re-parir. 

De Teresina o Palco Giratório segue com o espetáculo para Oeiras, onde será apresentado dia 24 de julho, às 9h no Mercado Municipal. De lá segue para Parnaíba, onde será apresentada dia 27 de julho às 9h no Praça da Graça, no centro histórico de Parnaíba. 

Ficha técnica 

Concepção: Raquel Mützenberg 

Trilha Sonora: William Kanashiro 

Elenco: Raquel Mützenberg 

Assistente de produção: Millena Machado 

Performer: Raquel Mützenberg 

Assistente de produção: Millena Machado 

Concepção: Raquel Mützenberg 

Assistente de produção: Millena Machado 

Colaboradores de investigação corporal: Douglas Peron, Millena Machado, Juliana Graziela, Luiz Marchetti, Romina Navarro 

Consultora de processos de parto: Maria Carolina Turin 

Consultoria de confecção: Natacha Belova, Bruno Dante, Thomas O’Ryan, Gabriela Clavo y Canela 

Orientação acadêmica: Maria Thereza Azevedo 

PROGRAMAÇÃO: 

Teresina: 
Dia 22.07 às 17h – Parque da Cidadania 

Oeiras 
Dia 24.07 às 9h – Mercado Municipal 

Parnaíba 
Dia 27.07 às 9h – Praça da Graça

 Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES