10/07/2017

Pelas redes sociais, amigos lamentam a morte de homem morto ao evitar assalto

Pelo Facebook, jovem lamenta a morte 
o amigo morto ao evitar assalto
Foto: Reprodução Facebook 
Amigos de Genilson Joelder de Ferreira Freire, de 34 anos, conhecido como "Batata", morto com perfurações a faca ao impedir que uma moça fosse assaltada na noite de ontem (09) no bairro Nova Parnaíba, lamentaram o ocorrido pelas redes sociais “Facebook” e pelo WhatsApp.

“Descanse em paz meu amigo Joel batatinha logo vc que não tinha maldade com ninguém.. #luto”, escreveu um amigo da vítima no início da manhã desta segunda-feira (10). “Palavra nenhuma consegue descrever a dor dessa perda e muito menos o quanto ele vai fazer falta! Nosso grande amigo. #EternoBatatinha”, lamentou outra jovem.

O crime ocorreu por volta das 23:00 da noite deste domingo, no cruzamento das ruas Teresina com Marquês de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba. De acordo com testemunhas, duas garotas voltavam de uma festa na Concha Acústica, quando foram surpreendidas por quatro bandidos armados. Joelder teria gritado para as garotas correrem. Furiosos com a intervenção do rapaz, os assaltantes o perseguiram até barrá-lo e feri-lo.


(Imagem Reprodução Facebook) 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tentaram reanimar a vítima, que acabou não resistindo e morrendo dentro da ambulância. 

Este foi mais um caso bárbaro que deixou a população parnaibana ainda mais em choque diante da crescente criminalidade em Parnaíba. Também por meio das redes sociais, os cidadãos têm clamado por intervenção do Estado, a fim de que seja aumentado o efetivo policial no litoral. Além do número insuficiente de policiais nas ruas, as viaturas estão sucateadas e os armamentos ultrapassados. 

Da Redação de O Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES