12/07/2017

PARAÍBA LANÇA O SEU NOVO GUIA DE ESTILO DO MÊS DE JULHO



Para divulgar as suas marcas exclusivas, o Armazém Paraíba lançou na tarde dessa terça-feira (11) o seu novo GUIA DE ESTILO do mês de julho. O Lançamento contou com um luxuoso desfile com modelos de nossa cidade. 



O gerente do departamento de moda, Graciliano Brito, explicou um pouco sobre o evento: “Pra gente aqui do Armazém Paraíba é um orgulho imenso estar fazendo um evento desse porte, porque reforça que a empresa também trabalha com tendências de moda. E é sempre um prazer receber todos os nossos clientes, pessoas da mídia e todos os amigos que vieram prestigiar o evento", disse o gerente.



“Neste evento a gente apresentou através dos modelos o novo GUIA DE ESTILO do mês de julho. Esse guia foi feito em Barra Grande com os profissionais da terra, valorizando também as nossas belezas do Piauí. Foram apresentadas roupas de tendências, novas estamparias, roupas leves, marcantes, estilo mais praia, mais sol e usando tudo de bom que temos, inclusive todos os modelos são parnaibanos, mostrando que o armazém Paraíba sempre valoriza as pessoas de nossa terra", completou Brito. 



No Paraíba você encontra todas as mercadorias com preços super acessíveis, além da nossa facilidade com o cartão Paraíba, dividido em até 10x no setor de moda.



Escolha o seu e compre com todas as facilidades possíveis, porque aqui o nosso trabalho é facilitar a realização de seus sonhos. Visite a maior loja de departamentos da região na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 119 – Centro. Parnaíba Piauí.

CONFIRA OS FLASHES:


















Por Renato Farias com colaboração de Igor Ribeiro para o Portal PHB em Nota

Veja + fotos no link abaixo















Por Renato Farias com colaboração de Igor Ribeiro para o Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES