20/07/2017

Paraíba completa 59 anos. E se tem aniversário, tem bolo!

O Armazém Paraíba completou 59 anos de história com festa, bolo e parabéns nesta quarta-feira (19). Todas as lojas estavam enfeitadas para comemorar o aniversário da maior loja de departamentos do Brasil.

Bolo de aniversário dos 59 anos de Armazém Paraíba, comemorado também em Parnaíba.

A loja mais completa do Brasil, o Armazém Paraíba, que conta com várias filiais espalhadas pelo Norte e Nordeste comemora neste mês de julho 59 anos de atuação no mercado. E foi no dia 19 de julho a inauguração da primeira loja do Paraíba. Mas como forma de reconhecimento ao cliente e do momento que pede uma grande comemoração a festa se estenderá até 12 de agosto quando será realizado o último sorteio.

E no próximo sábado, dia 22, na loja do Paraíba da Av. Presidente Vargas em Parnaíba-PI será realizado o terceiro sorteio de prêmios da programação do Aniversário Paraíba. Este ano são 500 mil em prêmios e 5 carros zerinhos. É para toda Família!

Este carro zerinho está esperando por você, preencha seu cupom e concorra

Faça logo suas compras deposite seu cupom e boa sorte!! Próximo sorteio você pode ganhar um desses prêmios e ao final da festa de aniversário do Paraíba ainda concorrer ao sorteio de cinco carros! Você está esperando o quê? Vem participar do aniversário Paraíba.

Você tem grandes chances de ganhar basta comprar em qualquer uma das lojas do Paraíba, comprando a partir de 50 reais, pagamento de conta a partir deste valor, ou no primeiro desbloqueio do seu cartão, você já vai poder concorrer ao grande festival de prêmios do aniversário Paraíba. Faça logo suas compras deposite seu cupom e boa sorte!

O gerente regional do Paraíba o Sr. D' Paula, ao lado do subgerente, Nilo.

Já imaginou realizar o sonho de um carro 0km com apenas R$ 50,00 em compras? No Aniversário Paraíba, você pode concorrer a um automóvel zerinho. Conquiste o máximo de cupons e boa sorte!


Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES