25/07/2017

Papo de Rua no Sesc Caixeiral com o rapper WG



O Papo de Rua promove nova discussão na próxima sexta-feira (28), às 18h, no Centro Cultural Sesc Caixeiral, em Parnaíba. 

Dessa vez, haverá a presença do rapper e grafiteiro teresinense WG (Washington Gabriel), que discutirá sobre o movimento hip-hop e questões sociais, políticas e culturais atreladas a ele. 

A mediação ficará por conta do b.boy, grafiteiro e poeta Velhote Souza (André de Souza), artista parnaibano que há nove anos vem realizando um trabalho de engajamento social na periferia de sua cidade. 

Saiba um pouco mais sobre o artista convidado 

Washington Gabriel, conhecido no mundo hip-hop como WG, é rapper, grafiteiro e ativista cultural. Teresinense, participa de vários projetos sociais em sua cidade, assim como em outras localidades. É defensor da cultura negra, da periferia, da arte e emprega isso nas letras de suas músicas. É um dos coordenadores da Casa de Hip-Hop de Teresina e tem como um de seus trabalhos mais expressivos na área do rap o lançamento do álbum Sessão Afronto – Lá do Começo, lançado em 2011 a partir de uma parceria com outros rappers e produtores piauienses.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES