11/07/2017

Marcos Samaronne filia-se ao PSC e assume o comando da sigla em Parnaíba


Personalidades de vários segmentos da sociedade parnaibana, de outras regiões e políticos, reuniram-se na noite desta segunda-feira (10), no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba para a cerimônia de convenção, eleição e homologação do primeiro diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) em Parnaíba, PI.


Se fizeram presentes na convenção o presidente da comitiva provisória municipal do PSC, Pastor Sampaio, o vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone, o presidente estadual do PSC, Tiago Vasconcelos, o presidente estadual do PSDC, Romualdo Seno, o pastor Mauro Silva, pastor João, pastor Carlos Alberto, além dos vereadores Joãozinho do Trânsito, Irmão Marquinhos e Daniel Jackson, entre outras personalidades.


No ato público, o vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne, até então pertencente ao Solidariedade, mesmo partido de Mão Santa, desfiliou-se da sigla e assinou a ficha de filiação ao PSC. Ao mesmo tempo ele passou a assumir a presidência do partido em Parnaíba, além de acumular a função de vice-presidente do PSC no Piauí. Muito emocionado, Samarone, disse que está com todo gás para trabalhar por Parnaíba e levá-la a uma guinada na economia.


“Vejo um grande potencial na cidade de Parnaíba e através da política podemos explorar o que temos de melhor para o crescimento e desenvolvimento do nosso povo. Quero trabalhar e vou trabalhar diariamente por esse objetivo. Apesar das mazelas que vimos nos noticiários envolvendo a política, ainda acredito na política e quero promover grandes modificações em nossa cidade”, garantiu Samaronne que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano.


Veja a composição dos membros da Mesa Diretora da presidência municipal do PTC:
presidente: Marcos Samaronne Pinheiro
Vice-presidente: Jardel da Silva Ramos
Vice-presidente: Igor Luan Silva Carvalho
Secretário geral: Pastor Sampaio
Primeiro secretário: Ítalo
Tesoureiro geral: Mauro
Primeira tesoureira: Pastora Juliana
Vogal: Nilza Pessoa
Vogal: Marta Samara
Volga: Yarlei Castro
Vogal: Charles


Veja + fotos do evento









Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES