17/07/2017

Garoto é acusado de matar desafeto por conta de um pássaro


A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio de Parnaíba (DHTL), apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, por volta das 21h30 de domingo (16/07), no Bairro Santa Luzia, acusado de ter matado Carlos Alberto da Silva, encontrado morto na Lagoa do Bebedouro. 

Após o crime foi iniciado um trabalho de investigação. A polícia recebeu a informação de que o autor do homicídio estava em casa, inclusive foi repassado o endereço no Bairro Santa Luzia. Os policiais civis, coordenados pelo delegado Eduardo Aquino e policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí apreenderam o rapaz. 

Após duas horas de interrogatório, o adolescente confessou o crime e que matou Carlos Silva por volta das 06h de ontem. Iniciou a agressão com pedradas, se utilizou de uma faca para golpear a vítima e ainda o afogou. O motivo seria a cobrança por conta da compra de uma pássaro. 

Fotos: DHTL/Parnaíba 

Contra o adolescente foi apreendido, sendo lavrado o auto de apreensão em flagrante contra o mesmo, que deverá ser encaminhado para o Complexo de Defesa da Cidadania nas próximas horas. Vale mencionar que o mesmo adolescente havia saído há poucos dias do Complexo, pela prática de ato infracional equiparado a roubo. 

Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES