27/07/2017

Eduardo nega contato, e Altos não crê em ida do atacante ao Parnahyba

Alvo do Tubarão, jogador revela não ter aberto conversas sobre transferência com diretoria azulina. Regulamento é entrave, segundo dirigente do Jacaré: “Ele tem interesse de jogar a Copa do Nordeste”

Eduardo, atacante do Altos (Foto: Renan Morais)

A possibilidade de Eduardo vestir a camisa azulina do Parnahyba pode ir por água abaixo por um motivo: o regulamento da Copa do Nordeste. O documento específico da competição não permite que um jogador atue por dois clubes na mesma edição, mesmo que na fase preliminar seja disputada no anterior. Apesar disso, depois tornada pública a vontade do Tubarão em adquiri-lo, Eduardo negou ter dilogado com representantes do clube do litoral. Questionado sobre o assunto, por outro lado, o presidente do Altos, Warton Lacerda, confirmou o contato e interesse por parte do rival e revelou o desejo do jogador de disputar a fase de grupos do Nordestão.

- Eu conversei pessoalmente com o Batista, e ele demostrou interesse no Eduardo. Mas até agora não estamos sabendo de negociação. Por mim, não tem problema nenhum liberar o jogador, mas ele (Eduardo) tem interesse de jogar a Copa do Nordeste e, como o regulamento da disputa não permite, é difícil ele ir – ressaltou.

Mesmo com a confirmação dos dirigentes do interesse do Parnahyba em Eduardo, o atacante negou à reportagem qualquer contato do time do litoral, preferiu não se pronunciar sobre o assunto e disse que qualquer negociação deve ser feita com consentimento do seu atual clube. Fechado com o Altos até o fim do ano que vem, o atacante segue de férias desde a eliminação do Jacaré na segunda fase da Série D.

Diretoria do Parnahyba quer reforçar time que disputou a Série D para disputar a fase preliminar do Nordestão 
(Foto: Josiel Martins)

Para o pré-Nordestão, a diretoria do Parnahyba segue formatando o time que buscará a vaga na fase de grupos da disputa regional. A ideia dos mandatários é manter pelo menos 60% do time que disputou a 4ª divisão e apresentar, até o fim da semana, novos reforços e o novo comandante do time.

O Parnahyba disputa a fase preliminar do Nordestão contra o CSA em jogos de ida e volta previstos para os dias 16 e 23 de agosto. Caso avance, o Tubarão se junta aos 16 clubes que disputarão a fase de grupos da Copa do Nordeste 2018.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES