24/07/2017

Cantor Paulynho Paixão pede ajuda para largar as drogas; veja o vídeo


O cantor piauiense Paulynho Paixão usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que aparece pedindo ajuda aos amigos para se livrar do vício das drogas e retomar a carreira artística.

Nascido em São Miguel da Baixa Grande, região do Médio Parnaíba, Paulynho ficou conhecido como o 'Rei do Coladinho' e se envolveu em várias polêmicas, e chegou a ser detido em um caso de agressão contra uma namorada adolescente.

"Oi gente, aqui quem fala é Paulynho Paixão, cantor e compositor, tenho músicas gravadas com Léo Magalhães, Luan Santana, Guilherme & Santiago, Bonde do Brasil, Gustavo Lima, Aviões do Forró, as Coleguinhas, Joelma. A minha carreira ia muito bem graças a Deus, só que infelizmente eu acabou me envolvendo com bebidas, com drogas", disse ele no vídeo.

"Estou saindo dessa vida, estou pedindo ajuda de vocês ai, ta bom? Quem puder me ajudar, a voltar ao meu trabalho... Perdi minha família, me afastei da minha família, estou numa luta que não está sendo fácil, reconquistar, recuperar o meu trabalho, conto com a ajuda de vocês que puder me ajudar, fico muito feliz. Quero agradecer o Josafá e o Márcio que estão em dando essa força pra gente recomeçar, e se você puder me ajudar, vou agradecer demais, obrigado", completou.

Uma de suas últimas aparições na TV foi na estreia do programa Siribolo, em março, da Band Piauí, apresentado também por Guiga Ferreira, onde lança

ASSISTA AO VÍDEO:



VEJA A PARTICIPAÇÃO DELE NA BAND PIAUÍ



Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES