20/07/2017

Briga termina em facada na cidade de Bom Principio

Acusado se queixa de que a vítima teria tocado em sua esposa.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, com uma perfuração na virilha.

Antônio César de Oliveira da Silva, de 27 anos, levou uma facada na altura da virilha na noite desta quarta-feira (19). O fato ocorreu em um posto de gasolina localizado no centro da cidade de Bom Principio (PI).

O acusado identificado como Hélio da Cunha Rabelo - de 53 anos, residente no bairro Vermelha, em Teresina, foi preso por uma guarnição da Força Tática coordenada pelo 1º sargento F. Martins, quando se deslocava em fuga em um veículo modelo Corsa Sedan pela BR 402, na altura do povoado Olho D’água em Parnaíba. A vítima encontra-se internada no hospital estadual Dirceu Arcoverde.

Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Bom Principio coordenada pelo sargento Vieira também saiu em perseguição ao acusado pela estrada de São Miguel, zona rural daquela cidade.

Hélio da Cunha Rabelo acusa a vítima de ter tocado em sua esposa.

O acusado disse à polícia que Antônio Cesar teria tocado em sua esposa, motivo que o levou a travar uma luta corporal com o mesmo. A faca usada no crime não foi localizada.

O caso foi levado para Central de Flagrantes em Parnaíba. O chefe do plantão noturno informou que o conduzido seria autuado por tentativa de homicídio, já que a lesão foi grave.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES