11/07/2018

Zé Filho visita Mão Santa e conversa sobre cenário político do Piauí


O presidente licenciado da FIEPI Zé Filho e o Prefeito de Parnaíba Mão Santa (SDD) se encontraram em uma conversa bastante amistosa na manhã desta terça-feira (10/07) no prédio da Federação das Indústrias, onde funciona o gabinete da administração municipal. Na ocasião ambos conversaram sobre diversos assuntos, dentre eles o atual cenário politico e os avanços que acontecem na cidade de Parnaíba. 

Zé Filho elogiou a gestão do Prefeito Mão Santa que tem realizado um trabalho diferenciado e voltado para a população, diferente do modelo administrativo do Partido dos Trabalhadores (PT) que gerenciou a cidade durante 12 anos e não proporcionou os avanços necessários para o município. 

“Hoje presenciamos uma gestão popular, com importantes ações desenvolvidas em toda a cidade. O modelo de gestão do PT é preguiçoso, corrupto e não agrega nada. Agora mesmo temos uma greve de professores no Estado, tivemos greve na segurança pública. Enfim, temos um Governador preocupado apenas de agregar apaniguados políticos e que esquece de cuidar do povo” pontuou Zé Filho. 

O Prefeito da cidade reforçou seu compromisso com Zé Filho e disse que ele está fazendo falta para o Piauí. “O meu irmão Antônio José teria muito orgulho se estivesse aqui conosco. O Zé Filho amadureceu, é uma liderança muito forte para o nosso estado e está fazendo falta. Vamos tirar o Piauí desta doença chamada PT e o Zé é um aliado muito forte para essa empreitada” destacou o Prefeito.

Por Roberto William 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google