09/07/2018

Zé Filho visita mais municípios da região norte

O pré-candidato a deputado estadual Zé Filho (PSDB) esteve neste final de semana em visita pela região norte do Estado, nos municípios de Parnaíba, Buriti dos Lopes, Barras, Batalha e Luzilândia.


Em Barras, a visita aconteceu em clima de muita amizade, por se tratar de um velho amigo, o Vereador Edgar Raulino de Almeida Neto (PPS).


Logo após a comitiva seguiu para Batalha, e foi recepcionada no município na residência do Vereador Antônio Machado e dos ex-vereadores Antônio Machado Neto e Fátima Machado, esta última com uma trajetória de sete mandatos. Durante sua passagem, teve a oportunidade de cumprimentar e conversar com populares e algumas lideranças, e recebeu desses batalhenses o incentivo importante para continuar essa caminhada política.


Em sua declaração, o Vereador Antonio Machado reafirmou “Foi um grande prazer de receber o nosso amigo Zé Filho, agora a pouco na minha casa, aqui ele conta com a gente”, concluiu.


Agenda também contava com o almoço oferecido pela ex-prefeita de Luzilândia Ema Flora. Estiveram presentes, além da família da anfitriã, a presença de amigos e do vereador Jose Nilton.


Por Monica Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES