05/07/2018

Vakeira Funk: cantora afirma que marido comunicou à família que ela seria morta


A cantora piauiense Gleycielle Mendes, conhecido no mundo da música como ‘Vakeyra Funk’, concedeu na manhã desta quinta-feira (05/07) uma entrevista e falou sobre as agressões que sofreu do ex-marido, identificado como Marcelo.


Gleycielle explicou que estava com o parceiro há cinco anos e que depois de um ano de relacionamento as agressões começaram e em alguns casos, o companheiro nem precisava de motivos para agredi-la. “Sofri durante muito tempo e percebi que meu sonho de ser cantora estava sendo vetado pela pessoa que eu tinha um certo sentimento”, afirmou a cantora.

Ele explicou que a antiga banda, Amor Bandido, pertencia a Marcelo e para seguir o sonho, aguentou as agressões que já aconteciam naquela época. “Eu vivia sozinha, pois saí da minha cidade para ir morar com ele, vivia ameaçada, amedrontada e não podia nem falar com os componentes da banda”.

Mesmo grávida, Gleycielle afirma que não escapava das agressões físicas e morais

Questionada sobre as imagens feitas dentro do escritório, ela conta que aquela não foi a pior agressão. Segundo a cantora, Marcelo já havia, em outro momento, levado ela para um local deserto e lá a agrediu diversas vezes até que a vítima perdesse a consciência.

Durante a coletiva, Gleycielle chorou por várias vezes ao lembrar da mãe que era a única parente que sabia que a cantora sofria as agressões. “Ele ligava para ela [a mãe da vítima] dizendo que ela podia se preparar para receber o meu corpo porque iria me matar. Algumas vezes eu cheguei a entrar na casa dela machucada e ela sabia o porquê”.

CONFIRA PARTE DA COLETIVA


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES