02/07/2018

Prefeitura prossegue com obras de reforma e revitalização da Praça Mirócles Véras


A Praça Mirócles Véras, localizada nos cruzamentos das Avenidas São Sebastião e Chagas Rodrigues, em breve será entregue à população, após passar por ampla reforma visando revitalizá-la, transformando-a em mais um atrativo para a população e aos que visitam a cidade.






O trabalho consistiu na renovação do piso e implantação de novas luminárias de led. Os jardins também passarão por manutenção, objetivando o resgate do projeto original, oferecendo assim, mais segurança e conforto a quem passa pelo local.


Toda a reforma está sendo supervisionada pela Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes. Ela disse que “além de uma Praça que agora está bem iluminada, ela vai ter também acessibilidade, que antes não havia; as calçadas vão ser contínuas para serem usadas pela população para a prática de cooper e caminhadas; no meio, está sendo construída uma ponte de madeira para facilitar o acesso de um lado para o outro.


Entre as melhorias realizadas no local estão: pintura, um playground e também uma academia ao ar livre que será disponibilizada para a população. Será criada ainda uma área com mesas e cadeiras, como já existe na “Praça do Amor”, explicou a Secretária.


Além de todas essas melhorias, a praça vai receber ainda novas árvores e bancos de madeira no entorno.


Desde que assumiu a secretaria de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza tem sido criteriosa no que tange à recuperação das praças e jardins da cidade, de modo a torná-las mais agradáveis, causando boa impressão aos parnaibanos e àqueles que visitam a cidade.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES