07/07/2018

Polícia prende suspeito de fazer 'delivery' de droga durante jogos do Brasil no Piauí

Segundo a polícia, suspeito usava moto para distribuir cocaína sob encomenda em bares e restaurantes.

Polícia prende suspeito de fazer 'delivery' de droga durante jogos do Brasil em Teresina. (Foto: Divulgação/DEPRE)

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Renascença I, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Celso Luiz Gonzaga Silva fazia ‘delivery’ de cocaína em bares e restaurantes durante os jogos do Brasil.

“A gente acompanhava ele há algum tempo e nos últimos jogos constatamos que ele ia até esses locais distribuir a droga na região do Renascença. Ligavam para ele para fazer o pedido e ele já levava a quantidade certa, tipo um delivery de droga”, explicou o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior

Segundo o coordenador da Depre, por conta do jogo desta sexta-feira (6), foi solicitado um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. “Como ele só entregava a quantidade pedida, sempre andava com pouca droga. Mas nós sabíamos que ele estaria com mais droga em casa, se preparando para o jogo de hoje e fizemos a busca”, explicou o delegado Cadena Júnior.

Na casa do suspeito, a polícia apreendeu 300 gramas de cocaína considerada pela polícia de "alta qualidade", cartelas de comprimidos de remédio tarja preta, dinheiro, um revólver calibre 38 e a motocicleta utilizada para as entregas.

“Ele vendia o papelote de cocaína, com aproximadamente 0,3 gramas, a R$ 20 cada”, afirmou o coordenador da Depre. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES