12/07/2018

Oficina Moto 13: nota de esclarecimento



Em atenção à imprensa, à sociedade, e sobretudo a seus clientes, em razão da matéria veiculada na última terça-feira, 10 se julho de 2018, em um blog de notícia, a Oficina Moto 13 vem a público esclarecer que: 

Diferentemente do que foi noticiado de forma irresponsável por um blog de notícias de Parnaíba, a Oficina Moto 13 não obstruiu, de maneira alguma, o espaço público destinado ao tráfego de pedestres no dia da publicação da matéria, 10/07/2018, que apresenta uma fotografia enviada por um suposto internauta à equipe do Blog. 

A foto exibida no meio de comunicação refere-se a um evento promovido pela empresa há dois meses e, portanto, está totalmente fora de contexto, revelando a irresponsabilidade do Blog em veicular possíveis denúncias de leitores sem antes realizar a devida averiguação dos fatos. 

Em virtude disto, a Oficina Moto 13 acionou sua equipe jurídica e informa que entrará com todos os recursos legais contra o blog de notícias, exigindo uma retratação e um pedido de desculpas por parte do mesmo. Ademais, a equipe da Oficina Moto 13 reafirma seus laços de parceria e respeito com seus clientes e com a sociedade de forma geral.

OFICINA MOTO 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES