12/07/2018

Delta Férias 2018 levou “aulão” de dança para o Quadrilhódromo na quarta-feira


O II Delta Férias, iniciado na última segunda-feira, uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através da superintendência de Turismo, repetiu nesta quarta-feira (11) o mesmo sucesso do ano passado, realizando um “aulão de dança” na Praça Mandu Ladino – o Quadrilhódromo.


“A programação é grande e conta com atrações variadas, de modo a abranger a população em geral. As atividades estão sendo distribuídas em vários locais da cidade. A intenção é proporcionar mais uma opção de lazer nos espaços públicos e com a oportunidade de praticar o aulão de dança”, comenta o superintendente de Turismo, Charles Júnior.


As aulas do “aulão” foram mescladas com vários ritmos diferentes que atraíram bastante mulheres. Até crianças quiseram entrar na dança, sendo uma forma divertida de queimar calorias.


Jecyla Albuquerque, 26 anos, está participando pelo segundo ano do evento Delta Férias e sempre que tem as aulas de danças faz questão de participar. “Com a dança tiramos o estresse e ainda conversamos com as amigas. É bem legal essa programação de férias, já que eu não vou viajar tenho que aproveitar as programações da nossa cidade”, falou ela.


Segundo o superintendente, essa é uma parceria entre o Turismo, juntamente com a secretaria de esportes, que conta com apoio do secretário Maksuel Brandão, que está realizando o “Esportes nos Bairros”.


Vale lembrar que a programação é ampla que vai agradar todas as idades. O encerramento, no final do mês, vai contar um show com várias bandas locais.

Ascom   PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES