02/07/2018

Casa Lotérica tem janela arrombada e é furtada no Norte do Piauí

O alarme do local não teria disparado e os proprietários perceberam apenas na manhã deste domingo (1º) que a casa lotérica havia sido invadida.

Ladrões arrombaram janela e entraram em lotérica em Cocal, no Norte do Piauí (Foto: Arquivo/Wenddel Veras)

Uma casa lotérica localizada no município de Cocal, a 226 km de Teresina, foi arrombada e furtada na madrugada deste domingo (1º). A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Parnaíba.




De acordo com o Coronel Antônio Pacífico, do 2º Batalhão de Polícia Militar, os ladrões entraram por uma janela basculante que dá acesso a um supermercado ao lado da casa lotérica, e levaram o dinheiro que havia no local.

“Foi um furto, arrombou a janelinha basculante e invadiu. Levou uma quantia em dinheiro mas os proprietários ainda não tinha contabilizado o valor. Eles só perceberam de manhã que o local havia sido invadido”, disse o coronel.

A perícia da Polícia Federal foi acionada para investigar o crime. De acordo com o comandante, a Polícia Militar de Parnaíba foi acionada pela manhã sobre o incidente. A lotérica dispunha de alarme mas não disparou com a invasão.

As imagens do circuito interno de segurança devem ajudar na identificação dos autores do crime. “A perícia da Polícia Federal foi chamada para o local para olhar as imagens do monitoramento de câmeras e desvendar esse crime”, finalizou.

Casa lotérica foi revirada por ladrões em Cocal, Norte do Piauí (Foto: Arquivo / Wenddel Veras)

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES