08/07/2018

Bernardo Silva é o novo presidente da Associação dos Comunicadores de Parnaíba.



O jornalista Bernardo Silva foi eleito e tomou posse no final da tarde desse sábado (7) na Fundação Raul Bacellar como o novo presidente da Associação dos Comunicadores de Parnaíba para um mandato de dois anos. Ele sucede a José Luiz de Carvalho, que agora passa a ser primeiro vice-presidente. 




A Associação dos Comunicadores, que agora passa a ter também o nome de seu criador, é a entidade que planeja, organiza e realiza a Semana da Imprensa, há mais de cinquenta anos pelo radialista Rubem Freitas com o objetivo de congregar os profissionais de jornais, rádio, portais e blogs e televisão. 

Bernardo Silva lembrou sua proximidade com Rubem Freitas e pediu à categoria que dê mais responsabilidade moral na imprensa de Parnaíba. Acrescentou que necessita da colaboração de todos, principalmente da nova geração, para que seja realizado um trabalho produtivo. 

José Luiz de Carvalho salientou que a ASCOMPAR vai tratar agora de ter personalidade jurídica e cadastrar seus associados com a expedição de carteira. Na composição da diretoria se acrescentam dois nomes da chamada nova geração da imprensa, o radialista e repórter Tiago Mendes e o repórter Kairo Amaral, correspondente da TV Clube em Parnaíba.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google