03/07/2018

Aberto Encontro de Planejamento e Curadoria do Sesc



Com as presenças vice-presidente da Fecomércio Piauí, Denis Cavalcante, dos diretores regionais do Sesc, Campelo Filho (Piauí), José Carlos Bulhosa (BA), Mônica Barros (PB) e Adely Carneiro (SE) foi aberto o I Encontro de Planejamento e Curadoria do Sesc Nordeste das Artes. O evento acontece até sexta-feira na Administração Regional do Sesc.

Também estava presente a gerente de Cultura do Departamento Nacional do Sesc, Márcia Rodrigues, o diretor Administrativo Financeiro, Jesus Enrique Arias Fernandes e a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha Oliveira.

O diretor regional do Sesc, Campelo Filho, destacou que a região Nordeste tem artistas dos mais variados segmentos e enfatizou a importância do Sesc realizar um circuito para incentivar e divulgar a produção artística de cada estado.

O vice-presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Dênnis Cavalcante, frisou que o Nordeste das Artes vai destacar o talento dos artistas nordestino.

A abertura do Encontro teve apresentação da Orquestra Jovem do Sesc, em composição com o coral da terceira idade do Sesc, Harmony Voice.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES