03/06/2018

Vídeo: a caminho de Teresina, Gabriel Pensador improvisa rimas em Piripiri



O rapper carioca Gabriel, o Pensador, que fará palestra e show neste domingo (03) no Salão do Livro do Piauí, divertiu os fãs com rimas improvisadas durante um jantar na cidade de Piripiri (a 178 km de Teresina). 


O músico, juntamente com sua equipe, parou na estrada para jantar e com um som automotivo ligado ao fundo iniciou as frases animadas utilizando as palavras Piripiri e Piauí. O vídeo do momento divertido foi publicado nas redes sociais do cantor e compartilhado por fãs e seguidores.

“Piripiri, aqui no Piauí, paramos na estrada e vamos comer, nos divertir” é a primeira frase da rima feita pelo cantor em companhia de seus colegas de banda. O grupo se apresentou na cidade de Meruoca, no Ceará, e seguia para Teresina. Ao final, Gabriel fala da beleza da ‘luz da lua de Piripiri’.

Gabriel ficou conhecido pelo estilo de rimas rápidas com batida rap e aborda assuntos populares, bem humorados, política, violência e questões sociais. A música que o lançou em carreira nacional foi “Tô Feliz (Matei o Presidente)” e seguida de outros sucessos que marcaram época, como ‘2345meia78’ e ‘Cachimbo da Paz’.

Antes do show, Gabriel fará uma palestra no Salão do Livro do Piauí com título “Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo”, com início às 19h no Cine Teatro da UFPI. O show musical será logo em seguida com entrada franca, ainda neste domingo(03).

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES