07/06/2018

Sesc Caixeiral continua com inscrições abertas para laboratório de poema



O Sesc Caixeiral continua com inscrições abertas para o Laboratório de Experimentação e Criação Literária, desta vez trabalhando o gênero poema. O curso é ministrado pelo poeta e psicólogo Daltro Paiva, com encontros a cada quinze dias, nas terças e quintas-feiras, das 17h às 20h, no Sesc Caixeiral. O próximo encontro será na próxima terça-feira, dia 12.

Os primeiros encontros de maio já aconteceram e o curso segue até setembro.

Comerciários, dependentes e usuários do Sesc a partir de 18 anos podem se inscrever mediante apresentação da carteirinha atualizada. A taxa de inscrição para usuários custa R$ 50,00 e comerciários e dependentes pagam R$ 25,00.

A inscrição deve ser feita na Central de Atendimento do Sesc Avenida, localizado na Rua Eunice Weaver, Centro de Parnaíba. Mais informações podem ser obtidas nos números (86) 3315-8561 e 3315-8560.

Sobre o laboratório:
Em 2018 o Laboratório de Experimentação e Criação Literária do Sesc Caixeiral terá como gênero literário a poesia. Trata-se de uma oficina de processo poético que terá duração de cinco meses, de maio a setembro. O público alvo é qualquer pessoa que se interesse pelo fazer poético, com intuito de estimular os participantes a escreverem poemas. O objetivo é que, ao longo dos cinco meses, os participantes sejam estimulados por diferentes métodos didáticos à escrita poética.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES