11/06/2018

São João da Parnaíba chega ao “Bairro dos artistas” com grande festa na concha acústica


A 10ª noite do São João nos bairros chegou neste domingo ao Bairro Nova Parnaíba, onde o público pôde assistir às apresentações de alunos das escolas municipais Lauro Correia e José Alexandre.


A Banda Municipal Simplício Dias da Silva abrilhantou a noite, com canções juninas enquanto eram aguardadas a Quadrilha Balancinha e o Boi Estrela Cadente.


Sucesso de público por onde passa, o projeto cultural “São João nos Bairros” já tem como tradição encerrar a noite com atrações musicais e, no palco da Concha Acústica Ary Uchôa, a noite deste domingo foi especial, com as apresentações de Jr Cavalcante e Rosa Xote!


O Prefeito Mão Santa, acompanhado da Primeira Dama do Município, Srª Adalgisa de Carvalho Moraes Souza prestigiaram ao lado da Deputada Juliana Moraes Souza e de Zé Filho, toda a programação deste domingo.


Nesta segunda-feira (11), o São João nos Bairros chega à Ilha Grande de Santa Izabel, com apresentações do CRAS Ilha Grande, das Escolas: Evangelina Rosa, Rui Barbosa e Tio Zeca. Os moradores ainda assistiram às apresentações do boi “Novo Lírio”, quadrilha “Sanfona de prata” e trio “Raiz pé de serra”.

As apresentações começam a partir das 19h na praça Gerônimo.

Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES