01/06/2018

Quadrilha com fuzil e submetralhadora assalta joalheria em shopping no Piauí


Imagem: Divulgação/PM

Uma quadrilha fortemente armada, utilizando fuzis, submetralhadoras e coletes à prova de balas, assaltaram na madrugada desta quinta-feira (31/05) uma joalheria localizada em um shopping no município de Picos, distante 322 km da capital Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, vigilantes acionaram a polícia, que foram para o local, mas não puderam entrar, pois o bando estava com dois reféns. Os criminosos conseguiram fugir em um carro, pela parte de trás do shopping.

Câmeras do circuito interno do centro de compras filmou toda a ação da quadrilha. O roubo durou pouco mais de 10 minutos, e nas imagens é possível ver os reféns e o pesado armamento que os suspeitos usavam. As imagens mostram também eles carregando sacos, possivelmente com objetos de valor da joalheria.

Equipes da Polícia Militar realizam diligências na região para tentar encontrar os suspeitos. Seriam pelo menos cinco, os envolvidos na ação. Os vídeos serão usados na investigação para tentar encontrar alguma pista. Felizmente não houve relato de feridos na ação.

O prejuízo deixado pelo bando não foi divulgado.

 
 Imagem: Divulgação/PM

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES