01/06/2018

Prefeito Mão Santa concede coletiva sobre início do São João da Parnaíba


O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), convocou a imprensa local para falar sobre o início do São João da Parnaíba, que, em 2018 completa 18 anos do novo formato, com apresentação e concursos entre bois e quadrilhas.


Mão Santa reafirmou o compromisso de melhorar a cada ano as ações da prefeitura. “O São João deste ano vai ser muito, mas é muito melhor que o do ano passado. A pedido de moradores nós incluímos diversos bairros e, vamos dar início na noite de hoje, na “Praça do Amor”, pontuou o prefeito durante a coletiva.


Representando a Câmara Municipal de Parnaíba, o Vereador Daniel Jackson, afirmou que “a Câmara Municipal de Parnaíba tem obrigação e orgulho em apoiar o São João da Parnaíba, que é um evento que é trabalhado o ano todo e que culmina na Praça Mandu Ladino, conhecida como Quadrilhódromo que é a casa dos grupos culturais de quadrilha e bumba meu boi, nós ficamos muito felizes vendo o empenho da Prefeitura de Parnaíba, e, que seja o maior São João da região nordeste”, afirmou o vereador.


O assessor do prefeito, Fábio Barros agradeceu pelo empenho e parceria de empresas privadas e políticos, que permitiram financiar parte dos custos para a realização do evento. “Queremos agradecer ao presidente licenciado da FIEPI, Zé Filho, ao Deputado Robert Rios Magalhães, ao Deputado Luciano Nunes, ao Deputado João Madson, à Deputada Juliana Moraes Souza, que, sem eles não seria possível realizarmos um evento do porte do São João da Parnaíba.

O São João nos bairros começa nesta sexta-feira (01) às 19h na Praça do Amor, com as apresentações do boi “Estrela Cadente – Adulto” e quadrilha “Lumiar”. As atrações musicais desta sexta ficam por conta da Banda Municipal Simplício Dias e Trio Pé de Serra.

A programação pelos bairros de Parnaíba segue até o dia 26 de junho, a partir do dia 27 começa o festival junino “XVIII São João da Parnaíba”, que será realizado na praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo) e segue até o dia 30.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES