05/06/2018

Mulher tem moto roubada e é estuprada por bandidos no Piauí


Delegada Cynthia Verena 

Uma mulher foi abordada e em seguida estuprada por dois criminosos na localidade Arapuá, em São Lourenço do Piauí, a 539 km de Teresina, cidade próxima a São Raimundo Nonato. O capitão Ivanaldo santos, subcomandante e relações públicas do 11º BPM, conta que a vítima está bastante abalada e só conseguiu pedir socorro cerca de 3h após o crime. 


"A dupla armada anunciou o assalto, levaram a vítima a um matagal e praticaram a violência sexual. Depois foram embora levando a moto dela. O crime ocorreu no fim da tarde e a vítima só conseguiu denunciar o caso à noite de tanto medo que causaram nela", conta o capitão. 

Características dos acusados foram repassadas à Polícia Civil e vão ajudar na identificação. Até o momento, a moto e o celular da vítima não foram localizados. 

"Acreditamos que eles não sejam da região, pois isso nunca aconteceu aqui. A vítima está sendo acompanhada por uma equipe multiprofissional e a polícia trabalhando para identificar e prender os suspeitos", frisa o subcomandante do 11º BPM.

Delegada abre inquérito
"Ela estava vindo para São Raimundo Nonato e no caminho, a uns 10 km de São Lourenço, ela foi abordada por uma moto com dois homens que a emparelhara. Ela parou no acostamento e levaram ela para o mato onde a estupraram", descreveu a delegada Cynthia Verena, delegada titular da delegacia da mulher de São Raimundo Nonato.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito que confirmou o estupro. O inquérito foi aberto pela Delegacia de São Raimundo Nonato, mas até o momento ninguém foi identificado.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES