10/06/2018

Motociclista morre após ser atropelada por ônibus no litoral do Piauí

Gisele Maria Veras, de 28 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual em Parnaíba. BR 343 chegou a ficar interditada, mas o trânsito foi liberado após o atendimento.

Mulher dirigia motocicleta quando foi atropelada por ônibus na BR 343, em Luís Correia. (Foto: Blog do Flávio Cristo)

Uma mulher identificada como Gisele Maria Veras, de 28 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus de turismo em Luís Correia, a 349 km de Teresina. A jovem pilotava uma motocicleta quando foi atingida pelo veículo. Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos. A BR 343 ficou bloqueada por cerca de três horas.




De acordo com o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o acidente aconteceu no início da manhã de sábado (9) na BR 343 em Luís Correia. De acordo com o capitão Galeno, da Polícia Militar, Gisele Maria Veras, de 28 anos, dirigia em uma motocicleta no sentido Luís Correia - Parnaíba quando colidiu na traseira de uma caminhonete e perdeu o controle da moto.

"A frente dela na estrada havia uma pick-up, que reduziu a velocidade por conta de uma carroça que estava adiante. Como ela vinha um pouco rápido, bateu na traseira da pick-up, desandou e foi jogada na pista contrária, bateu na lateral do ônibus e foi jogada para baixo do veículo", explicou o capitão Galeno.

A jovem foi atendida por uma ambulância do Samu e por uma equipe dos Bombeiros, e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O Heda informou que Gisele Maria apresentava diversas fraturas nas pernas e bacia, e faleceu momentos depois de chegar ao hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a BR 343 ficou bloqueada das 6h às 9h, devido ao acidente e foi liberado depois do atendimento à vítima e limpeza da pista.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES