14/06/2018

Lavrador morre eletrocutado ao manusear bomba de irrigação no Norte do Piauí

O homem estaria fazendo uma manutenção em uma bomba de irrigação dentro de um rio, quando recebeu uma descarga elétrica.

Homem morreu eletrocutado ao manusear bomba de irrigação (Foto: Divulgação/PM)

O lavrador Francisco das Chagas da Conceição Fontenelle, conhecido como “Nena”, de 36 anos, morreu eletrocutado nessa quarta-feira (13) no povoado São Domingos, zona rural de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí.




Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, o homem estaria fazendo uma manutenção em uma bomba de irrigação dentro de uma lagoa, conhecida como Lagoa de São Domingos, quando recebeu uma descarga elétrica e morreu no local.

“Acionamos uma equipe da Eletrobras para desligar a rede de energia elétrica e em seguida o IML de Parnaíba para remoção do corpo”, afirmou o sargento Francisco Vieira, comandante do GPM de Buriti dos Lopes.

Testemunhas informaram à PM que ele costumava usar a bomba para irrigar sua plantação, que ficava na propriedade no entorno da lagoa. "Mas a bomba apresentou um problema, ele foi tentar arrumar e acabou levando um choque", explicou o sargento.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES