02/06/2018

Câmeras flagram assalto em oficina e PM localiza bandidoss


Câmeras de segurança de uma oficina de automóveis flagraram o momento exato em que dois homens armados realizam um assalto aos clientes e funcionários do local. O crime ocorreu por volta das 10h57 desta sexta-feira (1) na zona Norte de Teresina.

Segundo José Neto Raulino, proprietário do local, os assaltantes aproveitaram a porta aberta para invadir a oficina e realizar o assalto. Nas imagens é possível observar que eles se aproximam das vítimas e enquanto um aponta a arma o outro recolhe os pertences.



"Ele chegou anunciando o assalto pegou minha pulseira de ouro, um relógio Rolex e minha carteira com dois mil e quinhentos reais que havia acabado de receber de um cliente", descreve o proprietário.

Com ajuda das câmeras de segurança, José Neto conseguiu perceber que um veículo modelo Renault Clio de cor cinza, rondava o local. Com ajuda das características, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiram localizar o veículo na região do entorno do Parque Lagoas do Norte.

Somente o bandido que aparece de camisa branca foi preso, nem a arma e nem o comparsa foram encontrados pelos policiais.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google