02/05/2018

Prefeitura de Parnaíba realiza diversas inaugurações e homenagens no dia do trabalhador


Programação teve início com uma missa em homenagem ao trabalhador, realizada na Igreja de São José (padroeiro dos trabalhadores).


A Prefeitura Municipal de Parnaíba realizou nesta terça-feira (01) feriado do dia do trabalhador, a inauguração de diversas melhorias para a população parnaibana, cinco destas inaugurações, foram feitas em escolas da rede municipal de educação.


Foram reformadas e entregues a população, as escolas: Raimunda Carvalho (Conjunto Broderville), Frei Anastácio (Baixa do Aragão), Samuel Santos (Carpino), Dedi Assunção (Frei Higino) e Escola Municipal Neném Barros (Bairro Piauí). Totalizando mais de R$ 200 mil em investimentos na melhoria das escolas parnaibanas.


As escolas receberam reformas em salas de aula, teto, piso, banheiro, instalações elétricas e hidráulicas, instalação de grades de segurança, ampliação de muros e, em algumas delas foram construídas mais salas de aula, o que aumentou a oferta de matrículas para a comunidade parnaibana.


O prefeito Mão Santa ainda participou da “festa do trabalhador” realizada no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde “Verdinho”, organizada pelo Serviço Social da Indústria – SESI.


No início da noite ainda foi inaugurada a “Praça da bike”, na Avenida São Sebastião, próximo ao balão do mirante. O local foi reformado e adaptado como forma de homenagem a todos os ciclistas de Parnaíba, muitos deles, já utilizavam o espaço como ponto de encontro para seus passeios.


Finalizando a programação alusiva ao dia do trabalhador, cerca de 60 trabalhadores (servidores ou prestadores de serviços) foram homenageados com a medalha e o título do mérito municipal, em agradecimento a seus serviços prestados à cidade. Após a cerimônia, a banda Pegada Certa encerrou a programação oficial da prefeitura, alusiva ao dia do trabalho. 

Veja a matéria em vídeo:


Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES