12/05/2018

Polícia apreende 22 kg de cocaína durante Operação Tiradentes no Sul do Piauí

Suspeito confessou que receberia R$ 2 mil para levar a droga de Pernambuco até Picos. Operação foi deflagrada nacionalmente nessa sexta-feira (11) e segue até sábado (12).

Droga estava dentro de caixa e foi jogada às margens da BR-407 (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí)

A Polícia Militar apreendeu 22 quilos de cocaína nessa sexta-feira (11) durante a Operação Tiradentes em Jaicós, Sul do Piauí. Uma pessoa foi presa após jogar a caixa com droga em um matagal na BR-407.


Segundo o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações da Polícia Militar, policiais da Força Tática montaram barreira na rodovia e ao abordar um veículo modelo Fiat Uno por volta das 17h30, o motorista arrancou com o veículo em alta velocidade. Eles iniciaram uma perseguição, mas logo o condutor perdeu o controle do carro e caiu no matagal.

"Assim que saiu do carro, o suspeito jogou uma caixa fora e fugiu para dentro do matagal. Após buscas na área, os policiais capturaram o motorista e o levaram até o pacote abandonado, onde foi encontrado vários tabletes de cocaína", relatou o coronel.

Após ser imobilizado, o suspeito é natural de Jacobina do Piauí e confessou que receberia R$ 2 mil para levar a droga de Pernambuco até Picos, ambas as cidades fazem fronteira. Todos foram conduzidos para a delegacia de Picos, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

"A Operação Tiradentes foi deflagrada nacionalmente às 16h dessa sexta-feira e segue até sábado, com o objetivo de promover segurança aos cidadãos e garantir a manutenção da ordem pública. Os dados das ações serão divulgados pela Polícia Militar do Distrito Federal", acrescentou Márcio Oliveira.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES