20/05/2018

PARNAÍBA: jovem é baleado em festa, não resiste e morre no HEDA


Imagem/Facebook


Um jovem identificado como Joelson Pereira dos Santos, 19 anos, morreu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na madrugada deste domingo (20), Joelson, morreu após receber um tiro no abdômen, em uma festa que aconteceu no Estádio Petrônio Portela. Segundo informações de um vizinho da família: a vítima estava na companhia de uma garota quando saiu para pegar algo e voltou baleado, mas ninguém conseguiu ver quem efetuou o disparo.


Imagem capturado de vídeo que circula nas redes sociais 

Joelson morava no bairro Santa Luzia em Parnaíba, litoral do Piauí. 

O jovem foi alvejado dentro do local onde houve a festa. E um tirou teria ceifado a vida dele. 

*Um vídeo que circulas nas redes sociais, registra uma equipe de socorristas fazendo os primeiros atendimentos dentro de uma ambulância ainda no local. 

As últimas informações é que a vítima não teria resistido a cirurgia, indo a óbito no hospital. O corpo se encontra no instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba para os procedimentos padrões. A família estava no local quando nossa equipe estava apurando mais informações.


*Veja o vídeo do atendimentos dos socorrista no momentos depois do ocorrido:


Até o momento não se sabe que foi que tirou vida do Jovem Joelson Pereira.






Da redação do Portal PHB em Nota

2 comentários:

  1. Os caras faltam tirar a roupa da gente revistando e ainda acontece uma m... dessa. Houve falha de alguma forma ou tá muito estranho isso tudo.

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google