11/05/2018

Pai e filhos são assassinados no Piauí e polícia suspeita de vingança



Dois homens, ainda não identificados, foram baleados e vieram a óbito no final da manhã desta sexta-feira (11), próximo a cidade cenográfica no município de Floriano, a 247 km de Teresina. A polícia informou que as vítimas eram pai e filho.




Da cordo com a polícia de Floriano, houve uma troca de tiros próximo a um bar que fica do lado da cidade cenográfica, onde os homicídios aconteceram.

O comandante do BPM de Floriano, major Inaldo Guerra, informou que logo após os homicídios, a guarnição foi acionada e fez um cerco ao local, onde encontrou dois suspeitos em uma moto. 

“Um deles estava baleado, então nós levamos os dois para o hospital para que o baleado fosse atendido e eles ainda se encontram no hospital de Floriano. Eles não foram detidos nem interrogados ainda porque estão no hospital”, contou o comandante.

O major disse ainda que a polícia trabalha com a suspeita de crime de vingança. “O pai parece que já tinha feito um homicídio, e pode ter sido o motivo do crime de hoje, mas tudo ainda está sendo investigado”, disse.

Ainda de acordo com a polícia, o SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, constatou que os dois homens já estavam mortos. 

Lyza Freitas
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google