25/05/2018

Mulher é amordaçada e morta dentro de casa em Timon; dois homens ficaram feridos

O marido da vítima, que é cadeirante, e um hóspede foram baleados e encaminhados para o HUT. A polícia ainda não sabe o que de fato aconteceu.

Corpo de jovem foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML) em Timon (Foto: Reprodução/TV Clube)

Uma jovem, identificada como Clauciane, foi encontrada morta e amordaçada na tarde desta quinta-feira (24) dentro de casa no conjunto Palestina, em Timon, Maranhao. Segundo a polícia, o marido da vítima, que é cadeirante, e um hóspede ficaram feridos e foram socorridos.


"Não sabemos se ocorreu uma briga entre eles ou alguém entrou na casa. Até o momento não temos testemunhas do crime e estamos ouvindo os vizinhos para saber se alguém viu algo", contou o delegado George Tales, da titular da Delegacia Regional de Timon.

De acordo com o delegado, na casa foram encontrados cápsulas. As duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ainda não prestaram depoimento do fato.

"A perícia esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal. Vamos aguardar a investigação para saber de fato o que aconteceu", acrescentou George Tales.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google