10/05/2018

Moradores denunciam abandono do pátio da Delegacia Regional de Parnaíba

Veículos no pátio abandonado do Complexo de Delegacias da Policia Civil de Parnaíba é motivo de denúncia de moradores.

Veículos abandonados com capuz aberto, vidros quebrados ou aberto, sujeitos a acumulação de água propícia para focos de mosquitos.

O pátio do Complexo de Delegacias da Polícia Civil Evaldo Dias de Farias, em Parnaíba, situado na rua Francisco Severiano, 1148, no bairro São Francisco da Guarita, onde são guardados os veículos apreendidos durante operações policiais está com dezenas de motos e veículos abandonados e sujeitos a focos de dengue.


Como muitos desses veículos abandonados no pátio estão abertos, quebrados ou com a tampa do capuz levantado recebendo água das chuvas, a probabilidade de encontrar focos de dengue é muito grande. O mato já começa a cobrir os veículos ali colocados, o que demonstra o verdadeiro descaso com o local.


Os vizinhos do complexo têm feito denúncias solicitando providências. Como nada tem sido feito, os moradores do entorno estão sendo obrigados a colocar telas nas janelas ou mantê-las fechadas para evitar a entrado do mosquito da dengue e chikungunya.

O Complexo de Delegacias da Polícia Civil de Parnaíba foi inaugurado há pouco mais de dois anos, no dia 14 de agosto de 2015.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES