07/05/2018

Miss Brasil Monalysa Alcântara é pedida em casamento durante férias em Dubai

A Miss postou a novidade no Instagram com a legenda 'Mil vezes sim @emidiofilh0'. Ela está se preparando para repassar a coroa no dia 26 de maio.

Miss Brasil 2017 postou em seu perfil no Instagram a foto do pedido de casamento (Foto: Reprodução/Instagram)

A Miss Brasil e Miss Piauí 2017, Monalysa Alcântara, foi pedida em casamento pelo namorado Emídio Filho na manhã de domingo (6) em Dubai, Emirados Árabes. Ela mesma postou a novidade em seu Instagram, com uma foto onde mostra o anel e com a legenda 'Mil vezes sim @emidiofilh0'.


O noivo contou ao G1 que a Miss Brasil ainda está muito emocionada com o pedido. “A gente está viajando em uma mini férias e estamos com os dias bem corridos, mas adianto, ela ainda está emocionadíssima”, declarou.

Monalysa Alcântara foi eleita Miss Brasil em 2017, após ganhar o título de Miss Piauí no mesmo ano. Ela ficou também entre o top 10 do Miss Universo. A estudante de administração ganhou o título aos 18 anos e vai entregar a coroa no dia 26 de maio. Ela repassou sua faixa de Miss Piauí para a sucessora Naiely Lima, no dia 28 de abril.

Em entrevista recente ao G1, Monalysa revelou que já se prepara para passar a faixa, mas que está satisfeita com a trajetória que teve como miss Brasil. “Meu reinado está na etapa final, estou entusiasmada por ter a oportunidade de participar de alguns estaduais e poder conhecer mais das culturas de cada região do Brasil”, declarou.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES