13/05/2018

Dupla é presa em flagrante por tentativa de assalto em Parnaíba

A dupla tentou assaltar os clientes de uma lanchonete na Avenida Pinheiro Machado, mas houve reação e eles entraram em fuga.

Simulacro de pistola e facão usados pela dupla para render suas vítimas.

Dois criminosos identificados como Francisco Adriano de Sousa Nascimento e Francisco Arlindo de Sousa Nascimento (certamente parentes), foram presos por uma guarnição da Polícia Militar sob comando da sargento Rhilenne Feitosa, por volta das 2hs da madrugada deste domingo (13/05/2018), sob acusação de tentativa de assalto na Lanchonete Nenzinho, localizada à Avenida Pinheiro Machado, nas proximidades do supermercado Elizeu Martins.


A dupla armada de simulacro de pistola e facão deu a ordem de assalto na lanchonete. Os clientes reagiram ao assalto e a dupla acabou empreendendo fuga do local. Neste momento, a cavalaria foi acionada e conseguiu capturar os meliantes próximos ao prédio do Centro Administrativa da prefeitura Parnaíba, na Rua Itaúna, no bairro Pindorama, quando seguiam em fuga frustrada.

Agentes e escrivães da Polícia Civil continuam em greve que já dura mais de um mês.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes. Os criminosos deram azar por que o delegado Maikon Kaestner estava de plantão na madrugada. Sozinho conduziu os criminosos para cela e lavrou todos os procedimentos do flagrante, os finalizando por volta das 4h30min da madrugada por tentativa de roubo.

A dupla ficará sob custódia daquela distrital aguardando transferência para o sistema prisional.

Os agentes e escrivães da Polícia Civil continuam em greve que já dura mais de um mês.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES