17/05/2018

Dupla é presa acusada de vender drogas em apartamento no Piauí

Apartamento localizado no Conjunto Torquato Neto IV.

Material apreendido em apartamento em Teresina (Crédito: Polícia Militar)

Dois jovens identificados como José Carlos Rodrigues da Silva, 23 anos de idade, natural de Nazarezinho-PB e o nacional Michael Douglas de Sousa Oliveira foram presos acusados de comercialização de drogas em um apartamento no Conjunto Torquato Neto IV, zona Sul de Teresina, na terça-feira (15). 


De acordo com a Subdiretoria de Comunicação da Polícia Militar, após várias denúncias de que no Conjunto Torquato Neto IV, Quadra D, Bloco 02, apartamento 400 estava havendo a venda de drogas, crack e maconha, bem como utilização do local para apoio a assaltantes de várias zonas da capital, os policiais se deslocaram até lá para averiguação e constataram a presença de dois suspeitos. 

No local os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 32, marca Rossi, numeração raspada com 6 munições intactas; uma porção de substância vegetal prensada, aparentemente maconha; uma trouxinha de uma substância aparentemente maconha; uma pedra tamanho médio de substância amarelada aparentemente crack; quatro pedrinhas de substância amarelada aparentemente crack; R$ 5 cinco reais em espécie, além de uma motocicleta modelo Fan 125, ano 2015, cor prata, placa PIJ-3437 acompanhada da chave de ignição. 

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes. José Carlos Rodrigues da Silva já responde pelo crime de homicídio. 

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES