23/05/2018

Divulgada agenda da visita de ministros e deputados a Parnaíba


O Ministério das Minas e Energia divulgou a agenda dos Ministros Moreira Franco, titular da pasta, e Antônio de Pádua, Ministro da Integração Nacional, que acompanhados de parlamentares visitam Teresina e Parnaíba nesta quinta-feira (24). Na comitiva dos Ministros, ainda estarão o Presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior; San Martin, assessor da presidência do SESI; Mônica Ferreira, assessora de comunicação do Ministério de Minas e Energia e Maria Elizabeth Pinho Santos, fotógrafa.


A chegada a Teresina está marcada para às 9h, com a comitiva se deslocando em seguida para a Federação das Indústrias do Estado do Piauí, onde haverá recepção pelo prefeito Firmino Filho e a assinatura de acordo e liberação formal de recursos, além do anúncio da prorrogação de prazo de encerramento do Programa Luz Para Todos no estado até o ano de 2022, dentre outros.

A decolagem para Parnaíba está marcada para às 12h20. Além dos dois ministros virão no mesmo voo os deputados Heráclito Fortes e Paes Landim, além do presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior e Arquelau S. Amorim Júnior, diretor presidente da Eletrobras Distribuição Piauí. A chegada no Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho está prevista para às 12h50, onde a comitiva será recepcionada pelo prefeito Mão Santa e sua assessoria.

De acordo ainda com agenda, às 13h20 será feita uma visita aos Tabuleiros Litorâneos e aos lotes exitosos da 1ª etapa, com Solenidade na sede do Distrito de Irrigação. Em seguida a comitiva se deslocará para o aeroporto local. A decolagem para Brasília será às 14:40.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES