16/05/2018

Delegada confirma que ex-namorado matou Aretha e faz buscas em residência

Haroldo Fabrício

Pelo menos seis policiais militares estão fazendo - neste momento - uma busca na residência do ex-namorado da cabeleireira Aretha Dantas Claro, encontrada morta na avenida Maranhão na manhã de ontem (15). Ele mora no Parque Poti, na zona Sudeste de Teresina. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comanda as buscas na casa. Ela confirmou que o rapaz, identificado como Paulo Alves dos Santos Neto, é o autor do crime.


Durante a ação, a polícia teve que conter um cachorro da raça Pitbull para poder entrar na casa. Uma carta teria sido encontrada no interior da residência, além de muito sangue. No local estava também um veículo vermelho. 

Haroldo Fabrício

Uma vizinha que não quis se identificar disse que eram frequentes os pedidos de socorro da vítima quando ela frequentava a casa do namorado. "Ela pedia muito socorro. Teve uma vez que meu cunhado passou e viu ela gritando. Fomos lá e chamamos a polícia. Neste dia ela estava com a cara toda vermelha. Eles brigavam muito. A rotina era de muita taca", relatou.

Haroldo Fabrício
Haroldo Fabrício

Na manhã desta quarta-feira, a delegada disse que nenhuma possibilidade está descartada, mesmo com familiares suspeitando que o caso seja de crime passional. 

Haroldo Fabrício

O velório da vítima aconteceu com muita comoção de familiares e amigos de Aretha, quanto a polícia garante que segue com as investigações para elucidar o crime o quanto antes. 

O corpo da cabelereira Aretha Dantas foi encontrado na manhã da última terça-feira (15) na Avenida Maranhão com perfurações e sinais de atropelamento. A vítima foi achada sem documentos que pudessem identificá-la e posteriormente a família, que sentiu falta da mesma, fez a identificação através das tatuagens no corpo. Aretha saiu de casa na noite de segunda-feira (14) sozinha para fazer um lanche em uma lanchonete próximo da sua residência no Bairro Saci e não voltou mais. Ela morava com a avó e foi velada na casa do pai, Aldir Claro, no Bairro Bela Vista, tasmbém na zona Sul. 

Paulo Neto é apontado pela polícia como autor da morte de Aretha Dantas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Flash Herlon Moraes
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES