08/05/2018

Batida forte entre veículos deixa vítimas feridas, poste partido e casa atingida

Por volta das 16h desta segunda-feira (07) ocorreu um grave acidente no perigoso cruzamento da Rua Prudente de Moraes com a Armando Burlamaqui, no bairro São Francisco, em Parnaíba deixando duas mulheres feridas.

O Fiat Punto foi arremessado contra um poste da Eletrobras deixando parte do Bairro São Francisco da Guarita e Bairro Campos sem energia até às 9h30min.

Um Fiat Punto branco placa PIH 7444 de Parnaíba seguia pela Rua Armando Burlamaqui e ao chegar no cruzamento da Prudente de Moraes foi violentamente colidido por uma Pick Up Fiat Strada de placa OVY 2794 vermelho de Luís Correia que invadiu a preferencial. Com o impacto o Fiat Punto foi arremessado contra um poste da Eletrobras que partiu ficando a fiação perigosamente suspensa. Já o Fiat Strada colidiu com uma residência derrubando parte da frente da casa.


Os condutores dos dois veículos nada sofreram, mas a passageira do Fiat Punto sofreu uma forte pancada no rosto bem como a passageira do Fiat Strada que ficou em estado de choque e bastante nervosa após a colisão. As duas mulheres foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma ambulância do resgate do corpo de bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

A Pick Up Fiat Strada só parou após bater numa residência e destruir a frente da casa.

Em consequência da colisão a Eletrobrás teve que fazer o desligamento da rede deixando parte do bairro São Francisco da Guarita e Bairro Campos sem energia para que fosse realizada a troca do poste. A energia só retornou por volta das 21h30min.

Uma equipe da Eletrobras deligou a rede para fazer a troca do poste.

Duas guarnições do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar) Major Osmar estiveram no local para controlar o tráfego no local. Uma unidade do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) estiveram na cena da ocorrência para fazer o levantamento do acidente.

Apesar da existência de sinalização horizontal e vertical na rua Prudente de Moraes advertir sobre a necessidade obrigatória de parar para atravessar a Armando Burlamaqui. que é preferencial, nota-se a necessidade de implantar tachões (tartarugas) no local bem como renovar sinalização horizontal que está parcialmente apagada.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES