09/05/2018

Apreendido menor que teria recebido R$ 4 mil para matar mulher

Jovem de 23 anos foi morta a tiros na porta da própria casa.

Segundo a Polícia Militar, a jovem teve o aparelho celular levado pelos suspeitos. 

A Polícia Militar do município de Joaquim Pires realizou a apreensão de um adolescente identificado pelas iniciais M.H.M, acusado ter assassinado a jovem Roseli Alves de Sousa, de 23 anos, morta a tiros na noite do dia 28 de abril na localidade Placa, zona rural do município. Uma segunda pessoa também teria participado do crime. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era casada e mantinha envolvimento amoroso com um homem que, segundo apurado durante os primeiros levantamentos, teria contratado o menor pelo valor de R$ 4 mil para praticar o homicídio contra a jovem. 
Roseli Alves de Sousa, assassinada a tiros em Joaquim Pires (Crédito: Facebook/Reprodução )

Ainda segundo a polícia, suposto amante estaria inconformado pela possibilidade de a vítima ir para o estado de São Paulo, onde o marido residia, e por isso “encomendou” a sua morte. 

O homem com quem Roseli mantinha envolvimento, que não teve a identidade revelada, já foi intimado para depor. O feminicídio é investigado pela Polícia Civil de Matias Olímpio, responsável pela região. 

Entenda o crime 
Roseli Alves de Sousa foi morta a tiros na noite do dia (28/04) na localidade Placa, zona rural do município de Joaquim Pires. A vítima estava na porta de sua residência, quando foi surpreendida por dois criminosos que atiraram várias vezes contra ela. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela morreu no local.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES