12/05/2018

Albert Piauhy assume Superintendência de Cultura da Prefeitura de Parnaíba


O jornalista e produtor cultural Albert Nunes de Carvalho, mais conhecido como Albert Piauhy assumiu nesta sexta-feira (11), a superintendência de cultura da prefeitura de Parnaíba.


Albert atua desde os 16 anos com cultura, foi produtor por muitos anos do Salão Internacional de Humor do Piauí, um dos mais importantes do gênero no mundo.


Segundo ele há um déficit de ações culturais na cidade de Parnaíba. “Precisamos trazer para Parnaíba um ambiente de cultura, eventos que sejam culturais como salões de artes plásticas, salões de humor, o próprio retorno do Salão do Livro de Parnaíba.

São João da Parnaíba
O novo superintendente afirmou que não vai interferir nas ações que já estão desenvolvidas pela equipe de organização do São João da Parnaíba. E que manterá a equipe deixada por Teófilo Lima.


SALIPA
Albert diz ser imperativa a retomada da feira e salão do livro de Parnaíba, e que o evento está dentro de suas diretrizes.


Albert assume a Superintendência no lugar de Teófilo Lima, que pediu exoneração para cuidar de projetos pessoais. Teófilo estreia um programa televisivo no próximo dia 19 de maio.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES