26/04/2018

Valdeci Cavalcante é reeleito na Fecomércio Piauí



O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foi reeleito, por unanimidade, na manhã desta quarta-feira (25), para o mandato de quatro anos a frente do Sistema Fecomércio.

A eleição aconteceu na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí. A diretoria da Fecomércio Sesc/Senac foi reeleita para o mandato de 2018 a 2022.

Valdeci Cavalcante assumiu a presidência da Fecomércio em 2002 e transformou o Sesc e o Senac em polos de atendimentos, descentralizando as atividades em vários municípios do Piauí. Em 2004, iniciou o programa de modernização das instalações físicas das unidades do Sesc com a maior reforma já realizada.

Em 2004 iniciou a expansão das atividades do Sesc e do Senac construindo novas unidades no Piauí a exemplo dos centros educacionais o Sesc Ler em Guaribas e Acauã.

O diretor Regional do Sesc, Campelo Filho, apresentou um comparativo das ações realizadas por Valdeci Cavalcante ao longo da sua gestão. “Quando o Dr. Valdeci assumiu a Fecomércio o Sesc possuía apenas oito unidades no Piauí agora são 25 unidades. O Senac tinha apenas quatro unidades e agora são 15 centros de educação profissional”, destaca.

As matrículas também aumentaram expressivamente. Em 2001 o Sesc contava apenas com 19.230 comerciários inscritos, já este ano são 43.517 comerciários. Quando assumiu a Presidência do Conselho Regional do Sesc, Valdeci Cavalcante, recebeu a entidade com 9.450 matrículas. Ano passado o Senac fechou o ano com 576.899 matrículas.

“Esses dados nos deixam felizes por saber que estamos transformando o Sesc e o Senac em dois grandes polos de atendimentos no Piauí”, destaca Valdeci. Nesta segunda-feira, o presidente da Fecomércio Piauí participou de uma audiência com o governador Wellington Dias. Ele apresentou um projeto para transformar o prédio do Grupo Escolar Miranda Osório, em Parnaíba, numa moderna escola de idiomas e empreendedorismo social.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES