30/04/2018

PRF registra nove acidentes com um morto e dois feridos


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabiliza nove acidentes com um morto e dois feridos graves nas estradas federais que cortam o Piauí. O balanço parcial é referente a operação Dia do Trabalhador que segue em todo o país até a terça-feira (01). O acidente com vítima fatal ocorreu na cidade de Parnaíba, no litoral do Estado, e envolveu um motociclista. 


O superintendente da PRF-PI, Welendal Tenório, diz que, apesar do feriado prolongado, o fluxo de veículos nas rodovias é menor. 

"O tráfego de veículos está sendo menor comparado a outros feriados prolongados. Isso acontece porque é fim de mês. Mesmo com um número menor de veículos, a PRF mantém um esquema de segurança, intensificando as fiscalizações de etilômetro e excesso de velocidade com radares em locais estratégicos para tentar coibir as infrações de trânsito, principalmente, a ultrapassagem indevida que é a que mais traz resultados negativos", explica Welendal Tenório. 

O superintendente orienta que os motoristas peguem a estrada, preferencialmente, durante o dia e faz um alerta para a quantidade de buracos na BR-343, entre Teresina e o litoral do Estado. 

"Esses buracos podem provocar problemas mecânicos e acidentes. É preciso estar mais atento", alerta superintendente da PRF-PI. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google