10/04/2018

Prestes a ir a Teresina, Whindersson fala sobre casamento


Whindersson Nunes deu o start no seu novo show “Eita, casei!”. Neste domingo (15) ele desembarca em Teresina. Em recente entrevista à Revista Quem, o piauiense revelou que comprou uma “casona” em São Paulo, já toda mobilhada. Hoje, ele contabiliza mais de 28 milhões de seguidores apenas no YouTube.


O humorista já tem 33 shows confirmados pelo Brasil até o final de julho e depois disso pretende se apresentar fora do país em cidades dos continentes africano e asiático. O primeiro show desta turnê foi realizado em Jaraguá do Sul (SC). Na capital piauiense, a apresentação acontece no Theresina Hall, a partir das 19h.

Indagado sobre como será o novo show, Whindersson garantiu durante a entrevista que não é algo que se restringe a casamento. Por falarem do estilo “largado”, ele também inovou e vai usar novos figurinos no espetáculo.

“[...] digo que o show é mais sobre relacionamento entre homem e mulher, situações engraçadas como quando a minha família se encontrou com a dela pela primeira vez. Em relação ao figurino, também resolvi mudar. As pessoas sempre falam que eu sou largadão. É o meu jeito, mas acho que às vezes, as pessoas se cansam”, destacou.


O piauiense que começou a fazer vídeos aos 15 anos construiu um patrimônio invejável. Hoje, além do jatinho de nove lugares avaliado em 1,2 milhão de reais, que ele usa para se locomover e para facilitar seu otimizar o seu tempo de criação durante os voos - no ano passado ele passou 1500 horas no avião -, ele acaba de comprar uma casa dos sonhos em São Paulo. 

"Estou realizando agora o meu maior sonho de consumo que era uma casa. Já tenho casa e apartamento, mas não tinha uma aqui em São Paulo. Tenho para ir passar um dia em Teresina, em Fortaleza, mas queria mesmo uma casa para morar. Vivia de aluguel aqui em um apê pequeno há um ano. Agora comprei uma casona mesmo para me sentir em casa, poder botar o meu carro na garagem e não ter ninguém para me incomodar. Já comprei mobiliada", disse Whindersson. 

O show “Eita, Casei!” em Teresina já está com boa parte das cadeiras esgotadas. As vendas acontecem nas lojas da Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside) ou pelo site IngressoDigital.com


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES