29/04/2018

Perseguição: assaltante capota carro, troca tiros com a PM e morre baleado



Um assaltante foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia enquanto tentava fugir de duas viaturas do município de Timon no Maranhão. Ele capotou o veículo que conduzia na altura da rua Alcides Freitas no bairro Mafuá por volta das 16h deste sábado (28).


De acordo com o capitão Arnaldo, CPU do 9º Batalhão de Polícia Militar a dupla praticava assaltos em Timon e estava sendo perseguida pela Polícia quando atirou contra os policiais. "Eles trocaram tiros com a Polícia e um deles acabou baleado. O outro foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina", explica o capitão.



Segundo testemunhas, após o capotamento os suspeitos correram para a avenida Manoel Domingues, onde um deles acabou baleado. O outro foi pego pela população que chegou a tentar agredi-lo, mas a Polícia interviu. O assaltante morreu atingido por um tiro na barriga.


O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar em Timon, Coronel Horman Schnyder do 11º batalhão Horman Schneider, explica que o veículo modelo Montana de cor Cinza e placa NZW2952 foi roubado de um policial militar do Piauí. "Foi informado a nossa central que o veículo estaria em Timon e ao serem encontrados eles fugiram para Teresina e iniciaram um confronto onde um deles acabou vindo a óbito", esclarece o comandante.

Com a dupla foram encontrados três revólveres, sendo um calibre 38, outro calibre 32 e um simulacro de arma de fogo, usados para a prática de assaltos.

Segundo o capitão, o suspeito será autuado em Teresina, mas a investigação deve ser encaminhada para a Polícia Civil de Timon.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google