13/04/2018

Mulher é presa ao ser flagrada preparando drogas para venda


A Polícia Militar prendeu Maria de Fátima Rodrigues Santos, 32 anos, por volta de 01h desta sexta-feira (13/04), em uma residência à Rua Jornalista Batista Leão, Bairro Frei Higino, em Parnaíba, acusada de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por uma guarnição da comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado L. Machado.


Os policiais já conheciam a Fátima e a monitoraram. Segundo o sargento Farlon houve uma denúncia de que um indivíduo estraria cortando gramas de crack para venda. Ao chegar à residência os policiais flagraram a mãe e a irmã de Fátima preparando a droga. Naquele instante, ela assumiu ser a dona da boca de fumo e que seus parentes nada tinham haver.




Por ocasião da abordagem foram apreendidos 10 gramas de crack, cinco porções já prontas para comercialização, além do valor de R$ 38,05 em dinheiro. O caso foi levado para a Central de Flagrantes e dois usuários também foram conduzidos. Maria de Fátima Rodrigues Santos já foi presa em março de 2014, também por tráfico de drogas quando estava grávida de cinco meses.


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES