12/04/2018

Comissão da Câmara busca melhorias para o Mercado da Quarenta

Cerca de 300 feirantes permissionários trabalham no local e reivindicam reforço na segurança pública no entorno do mercado.


A Comissão de Obras Infraestrutura da Câmara Municipal de Parnaíba, presidida pelo vereador André Neves, realizou no último sábado (07) uma visita ao Mercado da Quarenta, um dos principais centros de comércio popular da cidade. O objetivo foi conferir a situação do local em que trabalham cerca de 300 feirantes, recebendo diariamente um grande número de pessoas.


Também estiveram presentes os vereadores Daniel Jackson, Francisco da Paz, Irmão Marquinhos e Joãozinho do Trânsito, que conversaram com os comerciantes e com o administrador do mercado, Paulo Pinto. Como resultado, foi elaborado um relatório levantando as principais necessidades do local. Uma das mais importantes diz respeito a questão de segurança pública no entorno do mercado.

Os vereadores se comprometeram a buscar soluções para sanar as pendências e garantir melhorias ao Mercado da Quarenta, através de articulação da Câmara Municipal junto aos respectivos órgãos responsáveis. O relatório foi apresentando aos demais integrantes do Poder Legislativo para que, por meio de um esforço conjunto, possam ser tomadas as providências cabíveis, afim de garantir um funcionamento mas satisfatório para feirantes e consumidores.


Por: Daniel Augusto
Fotos: Anastácia Bandeira
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES